Imprimir

Imprimir Artigo

10/10/2019 - 10:23

Conselho Comunitário de Segurança conserta viaturas da policia de Cáceres

O Conselho Comunitário de Segurança Pública em Cáceres (CONSEG), através da sua diretoria, está atuante e comprometido com a sociedade cacerense, buscando estratégias para promover recursos, fins amenizar os problemas na área da segurança pública, auxiliando a estruturar os órgãos de segurança pública locais.

Nos últimos dias, quatro viaturas policiais foram consertadas com recursos oriundos do CONSEG, sendo duas viaturas do Pelotão de Força Tática do 6º Comando Regional,  uma viatura da 1ª Delegacia de Polícia Civil e uma viatura da DEFRON (Delegacia Especial de Fronteira).

As viaturas foram consertadas, garantindo a continuidade dos trabalhos em prol da manutenção da ordem pública, visando proporcionar a sensação de segurança ao cidadão.

“O CONSEG é um intermediador para algumas demandas das forças de segurança. Diante das dificuldades financeiras nos órgãos de segurança pública, cabe ao CONSEG auxiliar no que for possível. A segurança é um dever do Estado, mas, é responsabilidade de todo cidadão”, explica a presidente Mírian Soares.
Imprimir