Imprimir

Imprimir Artigo

09/10/2019 - 09:25

​Abertas inscrições para 5ª edição da prova Acice

A Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e Esporte abriu esta semana as inscrições para a 5ª edição da Corrida de Rua da Acice 2019, que será realizada no dia 1º de Dezembro com um percurso de 8 km. Assim, como ocorreu nas edições anteriores, a corrida terá largada e chegada na praça da Cohab Nova e o trajeto será o mesmo das edições anteriores.
 
 A camiseta terá um custo de R$ 25,00. e poderá ser paga na Academia “LET’S FIT”, na avenida Tancredo Neves nº 2064 – Cohab Nova até o dia 10 de novembro próximo, prazo final para inscrição.   De acordo com a diretoria da ACICE, a entrega da camiseta e do número de peito será na semana da corrida, em local a ser divulgado pela coordenação do evento. Haverá ainda a Corrida Mirim para crianças até 12 anos e a Caminhada da 3ª Idade.
 
Assim como ocorreu no ano passado, além da categoria principal, haverá ainda a caminhada e também a corrida mirim. As inscrições para essas duas categorias podem ser feitas, momento antes da largada, na Praça do bairro da Cohab Nova. Durante o trajeto a organização vai oferecer quatro postos de reidratação,  distribuindo água aos corredores e no final uma farta mesa de frutas será oferecida aos participantes.
Imprimir