Imprimir

Imprimir Artigo

08/10/2019 - 10:09 | Atualizado em 08/10/2019 - 07:48

Amigos do Bem e Companhia realizam Fashion Luz em prol da APAE de Cáceres

Pelo quinto ano consecutivo, os Amigos do Bem e Companhia,  realizam mais uma edição do Tradicional Desfile de Modas  Beneficente, Fashion Luz. A realização acontece no dia 25 de outubro, a partir das 18h30, no Salão de Eventos Maria Sophia Leite, na Sicmatur.

O projeto nasceu em 2015, com objetivo de idealizar ações filantrópicas, revertendo às arrecadações em produtos de gêneros alimentícios, vestuários, calçados e diversos materiais para famílias carentes e entidades caritativas e humanitárias.

Seguindo esta linha, a realização do desfile tem por finalidade angariar fundos para a APAE de Cáceres.  

Este ano, abrilhantando o evento, a modelo, atriz e Miss Mato Grosso 2017, Aline Fontes, participa como voluntária e desfila toda sua graça e elegância na passarela do Fashion Luz.  “Aline vem especialmente para o nosso evento. Venham prestigiar nossa modelo”, anunciam e comemoram os organizadores.

Os Amigos do Bem e Companhia informam que o ingresso custa 40 reais e que precisam do engajamento da população de Cáceres para que eles possam ajudar a APAE.  “A APAE, uma instituição tão importante que presta relevantes serviços às pessoas com deficiência e à sociedade cacerense, passa por um momento difícil, nós estamos promovendo o evento, mas precisamos da ajuda e participação de todos, prestigiem”, enaltecem os Amigos do Bem. 

Pontos de Venda de ingressos. Bambolê, Oliveiras Joalheiros, Jalex  Boutique ou pelo fone 996864278.
Imprimir