Imprimir

Imprimir Artigo

06/10/2019 - 10:40

Homem é atacado com taco de beisebol, além de levar tiros em Cáceres

Um homem de 32 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem sexta-feira (4) em Cáceres, distante 220 km de Cuiabá. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 23h dessa sexta-feira (4).

Segundo a Polícia Militar, a informação de que uma vítima teria sido alvejada por arma de fogo chegou via CIOSP, no endereço Rua Hermes da Fonseca, no bairro Cidade Nova.

No local os policiais encontraram a vítima Gonçalo Aparecido Vieira (32 anos) foi encontrado caído ao solo, porém consciente, vindo a contar aos policiais como teria ocorrido o fato.

Segundo a vítima que transitava em companhia de sua esposa de bicicleta quando um veículo Volkswagen Cross Fox de cor cinza teria lhe interceptado e dois passageiros do veículo desceram portando revólver e pistola e começaram as ameaças. Já o motorista desceu com um taco de beisebol vindo a desferir um golpe em sua cabeça, diante disso a vítima teria saído correndo, foi então que os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, vindo a atingi-los em uma das pernas.

A vítima ainda disse que tudo pode ter sido em virtude de dívidas com uma facção criminosa.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Cáceres e não corre risco de vida.

A polícia realizou rondas para encontrar os suspeitos, mas não foi possível localizá-los. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.
Imprimir