Imprimir

Imprimir Artigo

04/10/2019 - 11:17 | Atualizado em 04/10/2019 - 12:34

Internet rápida de verdade chega a vinte e quatro bairros de Cáceres

Com menos de um ano no mercado, a Seeg Fibras, que oferece internet ultra rápida por fibra óptica, já chegou a vinte e quatro bairros de Cáceres.
 
Neste mês o serviço chegou a Cohab Nova, Avenida Tancredo Neves, Massa Barro, Jardim Solução e Vitória Régia.
 
Já há internet ultra rápida no Monte Verde, Centro, São Miguel, Estrela D'Oeste, Cohab Velha, Cavalhada I e II, Vila Irene, Santa Rosa, Maracanãzinho, Cidade Alta, Cidade Nova, Santa Izabel,
Vila Mariana, Santa Cruz, Poupex, Jardim Celeste, Jardim São Luiz, Residencial Dom Máximo e Residencial Ana Paula.
 
O plano mais em conta oferece internet residencial com 10 MB de velocidade por R$ 149 reais e sem franquia de dados, ou seja, sem limite de uso.
 
Os proprietários da empresa, Júlio Pedrosa e Henrique Matias, revelaram que o projeto é a instalação de uma rede de 620 quilômetros de Fibra óptica para atender toda a cidade.
 
A meta da empresa é deixar a cidade 100% conectada nos próximos 10 meses.
 
Henrique Matias explica que a alta performance da Fibra Óptica permite que os clientes possam assistir filmes em alta definição no Youtube e Netflix sem travamentos.
 
A empresa também disponibiliza internet com link dedicado em planos corporativos para empresas com alta demanda.
 
A mesma já possui um link full instalado de 3.000MB (três mil megas), com garantia de expansão para até 10.000MB, o que assegura uma capacidade de atendimento não só de Cáceres pelos próximos 5 anos, mas de toda a região oeste do estado.
 
A confiança da Seeg Fibras no mercado é tamanha, que empresa vai investir cerca de R$ 12 milhões no negócio que hoje gera 42 empregos diretos e dobro indiretamente.
 
A sede própria construída na Avenida Sete de Setembro próximo ao Lions Clube é a mais moderna da cidade, lá o cliente tem ambientes descontraídos e aconchegantes, com espaços especiais para "experiênciar" o que tem de mais avançado em tecnologia de internet, que vale a pena conferir.
 
Vá conhecer o home cinema da SEEG FIBRAS e sentir o poder da internet em Fibra óptica.
 
Os interessados em saber mais sobre os projetos de expansão da empresa podem acompanhar pelas redes sociais acessando "seegfibras" no Facebook e Instagram, ou entrar em contato pelo whatsapp: (65) 3223-9091.
Imprimir