Imprimir

Imprimir Artigo

04/10/2019 - 10:31

Começa hoje em Cáceres a 3ª Copa Soft Art de Futebol Solidário

A empresa Soft Art em parceria com Manga Rosa Eventos Esportivos estará realizando neste final de semana em Cáceres a 3ª ediçao da Copa Soft Art de Futebol Solidário.

Evento esse que ensina as crianças a serem mais solidarias com os que precisam. 

Cada atleta que for participar do evento terá que levar dois quilos de alimentos que serão doados posteriormente ao Lar das Servas de Maria.

No momemto que as crianças entregarem os alimentos, elas vao receber um cupom pra concorrer à vários prêmios, entre eles, oito bicicletas e bolas, chuteiras, pizzas, vale compras em supermercado e camisetas.

A Copa Soft Art não cobra inscrição e nem arbitragem. Os proprietários da enpresa Carlos Júnior e Nilzete afirmam que um evento desta envergadura só é possível realizar com parcerias e por isso agradecem a todos os colaboradores e patrocinadores.

O radialista e cronista esportivo Manga Rosa avalia que a Copa é um evento extremamente importante porque além de ensinar a pratica da solidariedade, ela também faz a integração e o intercâmbio das crianças.

'Eu particularmente me sinto muito honrado em estar mais uma vez junto com a Soft Art e a Secretaria de Esporte do município', frisou Manga.

Estarão participando escolinhas de futebol de Cáceres e da região.

Os jogos estarão acontecendo no Estádio Luiz Geraldo da Silva, Geraldão.

A abertura será as 17h desta sexta-feira, 4,e o término será no domingo, 6.

A organização pede aos pais e familiares de atletas que também levem dois quilos de alimentos.
Imprimir