Imprimir

Imprimir Artigo

02/10/2019 - 16:43

Sob nova direção Pantanal 3 Rios Hotel está em pleno funcionamento

Um dos maiores orgulhos do povo cacerense, o Pantanal 3 Rios Hotel está em pleno funcionamento. Agora sob a direção dos empresários, Roque e Elvys Macedo – pai e filho respectivamente – o empreendimento, localizado no chamado “coração do pantanal mato-grossense” reabriu suas portas para atender a população e turistas, de um modo em geral, num verdadeiro paraíso ecológico.

A ideia, de acordo Roque e Elvys é oferecer o que há de melhor, no quesito turístico, em termos de laser, segurança e tranquilidade. Distante 60 quilômetros de Cáceres, o Pantanal 3 Rios Hotel, é de fácil acesso tanto por terra como por água. No local, além da contemplação da natureza, o visitante poderá degustar da gastronomia regional.

São 64 apartamentos, todos com ar condicionado, tevê, frigobar e waif. Dispõe de passarela para observação da vida pantaneira, trilha para caminhada, barco para passeio, ponto ideal para pescaria, quiosques com churrasqueiras, salas de jogos, academia, quatro piscinas adulto e infantil, redário, brinquedoteca e parquinhos para crianças. Além de piscina de vôlei e campo de futebol de areia.

Para maior comodidade dos hóspedes, a alvenaria e as janelas dos apartamentos abafam 85% dos ruídos e do calor, trazendo benefícios e muito mais conforto. A hospedagem é com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar). Dispõe ainda de bebidas de modo em geral como cerveja, refrigerantes, sucos, água mineral e caipirinha.

Histórico

O Pantanal 3 Rios Hotel foi inaugurado em setembro de 2000 com a presença do governador do Estado de Mato Grosso, Dante de Oliveira e demais autoridades. Em outubro de 2002, iniciou-se uma nova fase, quando novos empreendedores assumiram o complexo. Acreditando no crescimento do turismo ecológico e da pesca esportiva no Pantanal.

Dando assim novos rumos no Turismo do Pantanal Norte do Estado de Mato Grosso. O Pantanal 3 Rios Hotel, destaca-se com uma arquitetura impar na planície mais rica do planeta. Inspirado na fauna e flora pantaneira, sua construção integra-se totalmente ao meio ambiente. Construído em blocos, em formato de peixe (pacu), com 64 apartamentos, dispondo de amplo banheiro com jardim interno, garantindo uma total integração à natureza.
 

Empresários Roque Macedo e a esposa Cristina, o filho Elvys e a esposa Suellen, proprietários do empreendimento
Imprimir