Imprimir

Imprimir Artigo

02/10/2019 - 07:13

Adolescente confessa tentativa de homicídio por motivo fútil em Mirassol

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares no domingo (29.09), por tentativa de homicídio contra uma mulher de 38 anos. O crime aconteceu no bairro Santa Luzia, em Mirassol D’Oeste (a 300 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via 190, e quando chegaram na residência, foram informados que a mulher já tinha sido encaminhada ao hospital, por vizinhos. Os agentes ainda encontraram a faca usada no crime.

Os militares foram até o hospital para saber o estado de saúde da vítima, e encontraram o adolescente no mesmo local. O jovem disse que deu um golpe de faca no ombro da mulher porque ela disse que não tinha tereré para ele beber. (Sob supervisão Maricelle Lima Vieira)

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir