Imprimir

Imprimir Artigo

01/10/2019 - 08:12

​Curso de Direito da Fapan promoverá palestra com o promotor do caso Suzane Von Richtofen

O curso de Direito da Faculdade do Pantanal (Fapan), com sede em Cáceres, trará a cidade para uma palestra  no próximo dia 8 de novembro, Roberto Tardelli.

Tardelli é, atualmente, Procurador de Justiça aposentado e advogado criminalista. Contudo, ficou nacionalmente conhecido quando era Promotor de Justiça no Estado de Sao Paulo e atuou na acusação no Tribunal do Júri da assassina dos pais Suzane Von Ricthoffen e seus comparsas os irmãos Cravinhos.

Além de atuar neste emblemático caso, que levou à condenação dos réus, Tardelli teve uma passagem muito atuante pelo Ministério Público de São Paulo, alcançando o grau máximo na carreira.

Enquanto advogado, também tem atuação reconhecida em todo Brasil, bem como destaca-se por ser um dos maiores palestrantes do cenário jurídico atual, demonstrando todo conhecimento prático na atuação de defensores e acusadores no Tribunal do  Júri.

Segundo o professor Joacir Júnior, Coordenado do Curso de Direito, a palestra ocorrerá durante um evento jurídico que a Fapan fará no mês de novembro.

'Em breve, outras novidades do evento serão anunciadas', acrescentou o professor.
Imprimir