Imprimir

Imprimir Artigo

30/09/2019 - 17:01 | Atualizado em 30/09/2019 - 17:55

PSL de Cáceres encerra setembro com dezenas de visitas nos bairros e comunidades rurais

O projeto encampado pelo Partido Socialista Liberal (PSL) em Cáceres fecha o mês de setembro com dezenas de reuniões em Cáceres comandado pelo Engenheiro Nakamoto. O objetivo das reuniões foram promover filiações no partido com pessoas que nunca participaram de partidos políticos e agora se encontram imbuídas a fim de construir nomes para as pré-candidaturas de vereadores e também de formatar um projeto que busque o desenvolvimento e que sane os históricos problemas de Cáceres. O ponto alto é a renovação na política e aplicação de novos métodos de gestão pública humanizada proporcionando o desenvolvimento. 

Para o Engenheiro Nakamoto, o primeiro passo está sendo dado, construindo um projeto com várias frentes: comunitárias, evangélicas, juventude, estudantes, acadêmicos, das mulheres, da segurança, educadores, empreendedores do pequeno, médio e grande porte, do turismo e do meio rural. São dezenas de bairros visitados e Assentamentos e Comunidades Rurais neste mês de setembro. O Engenheiro Nakamoto, reunirá no início de outubro com o Deputado Federal Nelson Barbudo, com os Deputados Estaduais Silvio Fávero e Delegado Claudiney, para os encaminhamentos necessários sobre algumas demandas identificadas.

O grupo que cresce cada dia mais fazem parte da construção do projeto de uma nova Cáceres. Todos pagam impostos, todos contribuem. Todos têm o direito de cobrarem melhorias. Todos têm que discutirem o futuro da cidade. Os momentos atuais são de novas atitudes e novos comportamentos dos cidadãos e daqueles que estão entrando na nova política. “Venha participar do Movimento Eu creio numa Cáceres melhor. 
Imprimir