Imprimir

Imprimir Artigo

28/09/2019 - 09:25

Alunos de Farmácia da Fapan, egressos do curso e professores participaram da comemoração do Dia Internacional do Farmacêutico

Alunos de Farmácia da Fapan, egressos do curso e Professores participaram da Comemoração do Dia Internacional do Farmacêutico, organizado pelos acadêmicos do 10º semestre, pela coordenadora adjunta Katia Tichota e pelo Professor Bruno Tiago Pessoa, na quarta-feira (25), no auditório da instituição.

Durante o evento foram realizadas palestas sobre Farmácia Hospitalar e Clínica, Análises Clínicas, Drogaria privada e pública, Farmácia de manipulação e Perspectivas sobre o mercado de trabalho do profissional do Farmacêutico.

“O objetivo da ação foi aproximar os alunos e egressos do mercado atual de trabalho. O evento trouxe diversos profissionais, com experiências distintas e em diversos campos de atuação do profissional farmacêutico”, contou Katia Tichota.

Clique no link abaixo para ver mais fotos
https://fapan.edu.br/2019/09/27/fapan-comemora-dia-internacional-do-farmaceutico/?fbclid=IwAR3MyaoXFIOiyXG71wOQvQcpyvYPk4ddO6HC8Pwn3Xg8AunB4NHvWRTgiAg
Imprimir