Imprimir

Imprimir Artigo

25/09/2019 - 06:00 | Atualizado em 25/09/2019 - 06:03

Ciclista é atropelado por motoqueiro na MT 343 em Cáceres

Na manhã de hoje, 24/09 (terça feira), por volta das 06:00Hs, a equipe de investigadores de plantão na 1DP recebeu uma informação sobre um acidente envolvendo uma moto e um ciclista, fato este, acontecido na MT 343, próximo a cachoeira das piraputangas.

Após a informação a equipe policial imediatamente foi até lá e constataram a veracidade dos fatos, encontrando inclusive, a equipe da polícia militar no local e o corpo de bombeiros prestando os primeiros socorros á vítima (ciclista), de iniciais J.R. de 58 anos, sendo que em conversa com o mesmo, este relatou que há poucos minutos atrás, estava pedalando pela referida MT quando em dado momento foi fazer o retorno, em cima da ponte, apareceu um indivíduo, em uma moto XTZ, de cor branca, placa QBE 2685, que estava seguindo sentido Vila Aparecida e colidiu com o mesmo e que o motociclista ainda tentou desviar, mas não conseguiu e com isso aconteceu o acidente.

O corpo de bombeiros encaminhou a vítima e o condutor da moto, identificado como sendo de iniciais F.S.C. de 28 anos, que também sofreu escoriações, até hospital regional para receber cuidados médico.
Imprimir