Imprimir

Imprimir Artigo

24/09/2019 - 08:01

Rádio 14 de Maio FM lidera audiência em Mirassol

Pesquisa da EMPRESA THE BEST aponta que a RÁDIO 14 DE MAIO FM (104,9) mantêm a preferência de quem consome entretenimento e informação em Mirassol D´Oeste.

A RÁDIO 14 DE MAIO FM, com 17 ANOS NO AR em MIRASSOL D´OESTE, inaugurada em 14 de Maio de 2002, pelo jornalista Antônio Carlos Luz, com apoio de segmentos organizados da comunidade local, é LÍDER ABSOLUTA NA PREFERÊNCIA DO PÚBLICO.

É o que revela a mais nova pesquisa sobre os hábitos de OUVIR RÁDIO nesta cidade, realizada pela EMPRESA THE BEST, de Sorocaba-SP.

Entre os dias 05 e 08 de AGOSTO de 2019, a THE BEST ouviu 180 pessoas de diferentes idades e sexos e bairros deste município. A liderança da RÁDIO 14 de MAIO FM, se consolida em todos os recortes da pesquisa.
A RÁDIO 14 DE MAIO FM atinge 41,46% de AUDIÊNCIA. A segunda emissora e sua principal concorrência teve 22,90% das citações.

A RÁDIO 14 DE MAIO FM é a preferida dos ouvintes de ambos os sexos, de todas as faixas etárias e da maioria dos bairros desta cidade.

O Diretor-Geral da emissora, jornalista Antônio Carlos Luz, comemora os resultados da pesquisa e diz que os números refletem a credibilidade do trabalho que vem sendo desenvolvimento ao longo dos últimos 17 anos.

“Mesmo com poucos recursos financeiros que nos impede de reposicionar a emissora e fazer novos ajustes na programação, os números confirmam a sinergia que existe entre a maioria da população local e a equipe que compõe a nossa rádio, com uma programação 100% voltada para Mirassol D´Oeste”, observa, reforçando três cenários revelados pela pesquisa.

Antônio Carlos Luz diz que os números avalizam o trabalho de reposicionamento da emissora e vão nortear novos ajustes na programação.

A pesquisa investigou ainda a preferência do público quando o assunto é RÁDIO DIGITAL pela INTERNET. Dos 150 entrevistados, 40% disseram já ter acessado a 14 DE MAIO FM DIGITAL.

A audiência da 14 DE MAIO FM DIGITAL foi citada nas diferentes faixas de idades e sexos e apareceu fortemente também em todas as regiões da cidade.

“É uma liderança muito sólida da nossa emissora, inclusive no digital, um segmento normalmente mais pulverizado. Não por acaso, mais de 3,5 mil pessoas diariamente curtem e seguem o perfil da 14 DE MAIO FM no FACEBOOK e WHATSAPP”, destaca o jornalista. 

A RÁDIO 14 DE MAIO FM, também LIDERA com 60% de AUDIÊNCIA, através da pesquisa realizada pela THE BEST, via TELEFONE FIXO RESIDÊNCIAL E COMERCIAL.  

OS PRINCIPAIS NÚMEROS DA PESQUISA

Entre os dias 05 e 08 de AGOSTO de 2019, a EMPRENSA THE BEST saiu às ruas de MIRASSOL D´OESTE para investigar os hábitos de OUVIR RÁDIO no Centro e bairros.

Foram ouvidas pessoalmente 180 pessoas com 16 anos acima de diferentes faixas de idades e sexos, além de outras 150 pessoas por telefone fixo. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.
Imprimir