Imprimir

Imprimir Artigo

23/09/2019 - 09:15

Mulher e mais dois homens são presos por envolvimento em tentativa de assalto a policial militar em Cáceres

Uma mulher de 19 anos e mais dois homens foram presos acusados de estarem envolvidos na tentativa de assalto ao policial militar e a subtração de uma arma de fogo na madrugada do sábado (22) no bairro Cohab Velha em Cáceres.

 
De acordo com a Policia Militar a mulher de iniciais K. C. O. F. (19 anos) e seu esposo de L. F. R. B (23 anos) são dois das três pessoas que teriam tentado realizar o assaltado ao policial militar de iniciais M. O. S (28 anos), o primeiro envolvido Paulo Robson Ferreira do Nascimento (33 anos) vulgo “Paulo Zulu”, na ação foi alvejado e veio a óbito no Hospital Regional de Cáceres em decorrência do ferimento.

Segundo as informações colhidas pelos policiais a mulher teria pegado a arma do policial após luta corporal entre os envolvidos, todavia na prisão da suspeita e de seu marido a arma não teria sido encontrada com a dupla. Porém em conversas teriam declarado ter vendido a arma pelo valor de 2 mil e desde valor teriam recebido apenas 1 mil.

No prosseguimento as investigações da Agência Regional de Inteligência -ARI, o terceiro envolvido na ação criminosa foi preso, sendo G. G. C (27 anos) e com ele foi encontrado a arma do policial militar sendo um revólver calibre 38. A arma estava escondida no telhado da residência do suspeito.

Todos os envolvidos foram conduzidos e entregue ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania –CISC.
Imprimir