Imprimir

Imprimir Artigo

19/09/2019 - 08:07

​Grupo Juba e Centro América lançam campanha Cidade Mais Verde

Dia  21 de setembro, comemora-se o Dia da Árvore em todo o Brasil.

A data por ser próxima ao início da primavera, foi criada para conscientizar a população sobre a importância dessa riqueza natural, que deixam as cidades mais bonitas e coloridas.

Para celebrar  o Dia da Árvore, o Grupo Juba e a Centro América FM, lançam a campanha Cáceres Mais Verde. No dia 20 de setembro, durante todo o dia,  nas três lojas do Grupo Juba (Juba Supermercados Centro, Jubão e Atacado Pantanal), os clientes poderão retirar mudas de árvores frutíferas.

 Para o  Diretor Administrativo do Grupo Juba, Mirko Ribeiro, a distribuição das  mudas,  serve para, além do paisagismo,  a oportunidade de se colher os frutos, tanto das árvores, como desta ação ambiental. “A conscientização das pessoas é fundamental para o equilíbrio ambiental. Precisamos agir com responsabilidade para causar o menor impacto possível à natureza, além de oportunizarmos flor e frutos”, salienta Ribeiro.

Já Marcelo Ribeiro, Diretor Financeiro , avalia que  o Juba sempre estará investindo nestas ações sociais. “ A atividade ecológica visa despertar na população cacerense, a conscientização da importância em aumentarmos o número de árvores em nossa cidade. É um estímulo  para melhorar a qualidade de vida das pessoas, além de que a maioria dessas árvores serão plantadas nos quintais das casas” .
Imprimir