Imprimir

Imprimir Artigo

18/09/2019 - 10:28

IFMT Cáceres lamenta falecimento da professora Albermary Ribeiro Chagas

Com pesar, o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo lamenta o falecimento da professora Albermary Ribeiro Chagas, irmã da docente do campus, professora Maribel Chagas de Ávila, ocorrido na manhã desta quarta-feira (18.09). Albermary tinha 65 anos e estava internada desde o início do mês de agosto no Hospital São Luiz, em Cáceres.

Com 38 anos de contribuição à educação, professora Albermary atuou em escolas da educação básica e no ensino superior, como docente e gestora chefe do Departamento de Matemática da Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, Campus Jane Vanini, em Cáceres. Na Unemat, ela atuou por mais de 20 anos e se aposentou em agosto de 2016.

O velório está sendo realizado na capela Pax Park dos Ipês, situada na Av. 7 de Setembro, 260, centro de Cáceres – MT. O sepultamento será nesta quarta-feira (18.09), às 16 horas.
A direção-geral do campus, em nome de servidores e estudantes, presta solidariedade para professora Maribel e toda a sua família.
 
Imprimir