Imprimir

Imprimir Artigo

17/09/2019 - 08:46 | Atualizado em 17/09/2019 - 09:33

Marco Brasil Filho animará cinco dias de rodeio na ExpoCáceres

O locutor de rodeio Marco Brasil Filho vai animar os cinco dias de rodeio da 53ª ExpoCáceres 2019, que acontece a partir desta quarta-feira (18) a domingo (22), no Parque de Exposições Rodrigues Fontes em Cáceres.

Montarias em touros, com a participação de peões destemidos de várias regiões, vão agitar o público na Arena de rodeio da ExpoCáceres, a partir das 21 horas.

Ainda fazem parte da equipe os locutores Márcio Alessandro, Michelle Soares (comentarista técnica), Edmilson Santos (locutor comercial) e os salva-vidas Luck e Lock.

A ExpoCáceres é promovida pelo Sindicato do Produtores Rurais de Cáceres, de acordo com os organizadores o evento do Rodeio é uma marca de sucesso da exposição.

O Sindicato dos Produtores Rurais anunciou as vendas do terceiro lote dos passaportes para a ExpoCáceres 2019, estão sendo finalizadas, por enquanto os valores são de R$80 reais no dinheiro ou 90,00 no cartão de débito ou crédito em até 3 vezes.

Os passaportes poderão ser adquiridos através do site https://www.expocaceres.com.br/

Outra alternativa para a aquisição dos passaportes são os pontos de vendas, nas lojas Garbos Center de Cáceres e da Região e na Real Festas na Padre Cassemiro em Cáceres.

O público terá a oportunidade assistir os melhores shows da atualidade nos 5 dias de evento da ExpoCáceres.
A 53ª ExpoCáceres terá início no dia 18/9 (Quarta) – Marília Mendonça, Hugo e Guilherme 19/09 (Quinta), 20/9 (Sexta) – Cleber e Cauan, 21/9 (Sábado) – Naiara Azevedo e Forro Boys, e no encerramento Marcelo Viola e Ricardo dia 22/09 (Domingo).

Neste ano, a ExpoCáceres contará com o retorno dos estandes comerciais com grandes marcas nacionais e regionais e a exposição e venda de animais com os leilões. E para criançada o tradicional parque de diversões.
Imprimir