Imprimir

Imprimir Artigo

16/09/2019 - 07:17

Filha mata pai em Cáceres

Na manhã de ontem 15/09 (domingo), por volta das 10:50Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de esfaqueamento, fato este, acontecido em uma residência, localizada na Rua Madri, no Bairro EMPA.

Diante da informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos e foi informada pelos familiares que a vítima, sendo o senhor Odamir da Cruz, de 63 anos, no momento do ocorrido estava em visível estado de embriaguez alcoólica, fazendo ameaças e tentando agredir a sua esposa e que a sua filha, de iniciais A.M.S.C. de 34 anos, para se proteger pegou uma faca e desferiu um golpe em seu abdômen, onde o mesmo veio a cair ao solo, ensanguentado.

Perguntado aos familiares sobre a autora do crime, responderam que a mesma, após o fato, fugiu do local, tomando rumo ignorado e que também não foi possível localizar a faca utilizada no crime.

O corpo de bombeiros foi acionado e encaminharam a vítima às pressas ao hospital regional para receber cuidados médico.

Posteriormente os policiais saíram em diligências na tentativa de localizar a suspeita, porém, sem êxito.

Quando os policiais estavam chegando à delegacia de policia para realizar a confecção do boletim de ocorrência, receberam uma ligação do hospital regional informando que a vítima (Odamir), infelizmente não
resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A divisão de homicídios da 1DP investiga o caso.
Imprimir