Imprimir

Imprimir Artigo

11/09/2019 - 10:31

Cartório muda seção da Roça Velha para Clarinópolis

O Chefe do Cartório da 6ª Zona ELeitoral de Cáceres, Yuri da Costa Faria, distribui comunicado hoje, 11, a imprensa, informando que a Juíza da Graciene Pauline Mazeto Correa da Costa, instaurou processo eletrônico (SEI nº 06586.2019-3) em que é apontada a necessidade de extinção do local de votação nº 2070 - E. M. Roça Velha, com consequente remanejamento da seção ali existente para o local mais próximo - Local 1961 - E. M. Clarinópolis.
 
Tal situação se deu porque a Escola Municipal de Roça Velha, conta, atualmente, com apenas 24 (vinte e quatro) eleitores, sendo inviável a sua manutenção, uma vez que a legislação eleitoral prevê um número mínimo de 50 (cinquenta) eleitores para o funcionamento de uma seção.
 
Desta forma, conforme consta do Edital nº 67/2019, foi concedido o prazo de 10 (dez) dias para manifestação por parte dos eventuais interessados, dentre os quais eleitores, representantes de agremiações partidárias, além é claro, do próprio Ministério Público Eleitoral.
 
As eventuais manifestações poderão ser apresentadas diretamente do Cartório Eleitoral, que funciona na Rua Mal. Deodoro, nº 720, ou mesmo para o seguinte email: zona06@tre-mt.jus.br.
Imprimir