Imprimir

Imprimir Artigo

10/09/2019 - 10:08

Nesta sexta, jogos decisivos encerram a primeira fase do Cacerense de futebol de areia

A tabela do 11º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, organizado pela Associação Cacerense de Inclusão à Cultura e ao Esporte (ACICE) marca para a noite desta terça-feira (10) os dois últimos jogos da Primeira Fase e, por coincidência, as equipes brigam pela quarta e última vaga de cada grupo para seguir no torneio.
   
As quatro equipes melhores colocadas em cada Grupo, passam para a fase seguinte do campeonato. Três equipes de cada grupo já garantiram suas classificações, são elas, pela ordem: Pelo Grupo A, Vila Irene, Santa Cruz e Rodeio. Pelo Grupo B, Cidade Alta, Óptica Júnior e Massa Barro.

   Pelo Grupo A, no primeiro jogo desta sexta-feira (10), com início marcado para às 20 horas, entram na quadra de areia da Praça da Cohab Nova para a partida entre 13 de Maio X Cohab Nova. O time da casa (Cohab Nova) tem a vantagem de jogar pelo empate, já que tem 2 pontos ganhos até aqui, com dois empates uma derrota. O 13 de Maio ainda não venceu, mas, em caso de vitória nesta noite, supera seu adversário e seguirá na competição.

   A briga não é diferente no Grupo B. No segundo jogo da noite, Vitória-Régia X Juventus, a vantagem é do Vitória-Régia que tem um ponto ganho (um empate e duas derrotas), enquanto que o Juventus, até o momento, não somou ponto, mas pode se classificar com uma vitória simples.

   Até o presente momento já foram marcados 130 gols em 18 partidas, com média de 7,22 gols por partida. A briga pela artilharia do campeonato está entre o atleta Daniel, da Óptica Júnior com 9 gols marcados e Bruno Bispo do Rodeio, com 8 tentos. Logo atrás estão dois atletas da Cidade Alta, Lolo e Jordan, 6 e 5 gols, respectivamente.

   Assista os melhores momentos e os gols da partida entre Cidade Alta X Massa Barro, realizada no último dia 06, clicando Aqui.
 
 
 
 
 
 
Imprimir