Imprimir

Imprimir Artigo

05/09/2019 - 17:11

Cuiabá sediará evento com lendas do MMA e Vale Tudo na próxima semana

Wanderlei Silva - o Cachorro Louco - , uma das lendas do MMA e do Vale Tudo, e Murilo Ninja estarão em Cuiabá no próximo dia 14, às 16 horas, no Ginásio da UFMT. Os amantes da modalidade terão um aulão com dois ícones deste esporte num encontro inédito em Mato Grosso.
 
O público terá a disposição dois lotes de ingressos, o primeiro a R$ 120 e o segundo lote R$ 150. Os valores incluem três horas de aulão com os dois lutadores, incluindo um bate papo motivacional. As vagas são limitadas a 480 participantes.
Os ingressos estão disponíveis na Academia Shogun Team, na avenida Antarctica, 221, bairro Santa Rosa.
 
Um dos campeões brasileiros mais consagrados no universo do MMA vai revelar como desenvolveu o próprio poder da resiliência, componente que o projetou ao planeta como exemplo de rápida ascensão, superação e um reinado de vitórias no octógono. O encontro é dividido em duas fases, aulão com revelação de técnicas precisas para lutadores e aficionados por artes marciais e MMA, e um bate papo motivacional, um dos melhores do gênero. Dispensa comentários também a carreira de Murilo Ninja, que fez carreira invejável com lutas memoráveis no Pride.
 
Aposentado das lutas desde 2004 o maior lutador de Vale Tudo de todos os tempos permaneceu invicto por cinco anos consecutivos e vencedor de duelos lendários, com esta trajetória resolveu abrir ao mundo seus segredos motivacionais.
A minha dedicação em motivar as pessoas é a mesma de quando eu entrava pra vencer uma luta, revela o lutador.
 
Além da palestra motivacional, o ponto alto para os aficionados em artes marciais é o aulão pratico. São aproximadamente duas horas de aprendizagem de técnicas e uma hora de palestra motivacional.
 
A compra do ingresso fica condicionada a entrega de 1 quilo de alimento não perecível, produtos de limpeza ou higiene pessoal. A entrega dos itens é obrigatória aos participantes no dia do evento. Os donativos serão destinados para duas entidades filantrópicas, Creche Vó Cristina e Abrigo Bom Jesus (Lar dos Idosos), disse Rafael Ribas, um dos organizadores do evento.
Imprimir