Imprimir

Imprimir Artigo

03/09/2019 - 10:30 | Atualizado em 03/09/2019 - 10:40

Em o Reinno em Evolução, o Espirito Santo é a inspiração de Jonnier

Desde o dia 17 de agosto quem vai  ao Shopping Estação Cuiabá está tendo o privilégio de ver a exposição Reinno em Evolução, do artista plástico cacerense Rafael Jonnier. A performance impacta o público por meio de obras que envolvem tecnologia, design e interação.

A exposição fica em cartaz até 05 de setembro e introduz as obras em um cenário repleto de tecnologia, sempre com detalhes que ressaltam as peculiaridades da cultura regional.

O local escolhido para receber a mostra foi o piso G2, entrada principal do shopping, em frente ao Taste Lab, um espaço inovador que estimula a criatividade e também abraça o melhor da gastronomia.

Rafael Jonnier diz que a proposta foi de levar positividade e fazer com que o público se envolva, convidando as pessoas a mergulharem e verem a arte de outra forma.

"Minha inspiração com essa mostra é que as pessoas olhem e reflitam sobre a obra, sobre cada pincelada e interajam com o trabalho. Estamos sempre em evolução. Por isso, busco deixar um legado e contribuir com o cenário cultural", declara o jovem que instintivamewnte utilizou a imagem do Espirito Santo em várias pessas.

Sobre Rafael Jonnier

O artista plástico cacerense Rafael Jonnier, começou sua carreira pintando o estilo Pop Art, passou pelo grafite, deixando sua marca registrada nas ruas do Centro Histórico de Cuiabá com o personagem Pescador de Sonhos, inspiração para a sua primeira exposição solo: Pescando Sonhos, em 2018. No mesmo ano, ele ganhou residência artística na Europa e produziu diversas obras para a exposição "Origins", tendo como cenário a encantadora e animada capital da Holanda, Amsterdã.

Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Rafael Jonnier Pires, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Rafael Jonnier Pires, barba
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A imagem pode conter: área interna


  Imprimir