Imprimir

Imprimir Artigo

03/09/2019 - 08:47

Polícia identifica vândalos que depredaram a fonte musical luminosa de Cáceres

Vândalos que praticaram danos ao patrimônio público, ao passarem com dois veículos sobre a fonte musical luminosa instalada, na madrugada deste domingo (1), foram identificados pela Polícia Judiciária Civil de Cáceres.

A informação é do delegado Wilson Souza Santos, responsável pela investigação, em entrevista ao Cáceres Notícias.

As imagens gravadas e entregues para a investigação ajudaram a identificar os criminosos. O delegado informou que na tarde desta segunda-feira (2), um dos envolvidos, que é morador de Cáceres, após ver a repercussão das matérias veiculadas pela imprensa, resolveu se apresentar na delegacia e assumiu a autoria dos fatos.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia Judiciária Civil, apenas que o segundo suspeito é da cidade de Araputanga, sendo que o delegado já expediu a carta precatória para que o mesmo seja ouvido na delegacia da cidade.

Segundo o delegado, o suspeito que se apresentou, disse em depoimento que estaria com problemas pessoais, pois havia brigado com a namorada e que estaria fora de si no momento do ato.

Ainda de acordo com o delegado, ele achou que não teria danificado o local, teria pedido desculpas, e estaria inclinado a pagar pelos danos causados no local.

“Peço que as pessoas tenham mais amor pela nossa cidade, os bens públicos são te todos nós, precisamos zelar por eles, tudo vem da carga de tributos que pagamos diariamente em nosso município, sabemos o quanto é duro conseguir realizar uma obra e por isso temos que zelar”, afirmou o delegado.
Imprimir