Imprimir

Imprimir Artigo

02/09/2019 - 06:00

Fonte de 500 mil é danificada por vândalos em Cáceres

56 dias depois de ter inaugurado a fonte luminosa que custou mais de meio milhão de reais para os cofres da cidade, vândalos dentro de um veículo Corolla e um Space Fox entraram na Praça Barão e passaram em cima dos bicos dos jatos do chafariz, que foram danificados. O vandalismo aconteceu na madrugada deste domingo (1).

Um boletim de ocorrência foi registrado pelo cidadão de iniciais A.V.S. que contou na delegacia de policia que por volta das cinco da manhã observou dois suspeitos em dois veículos subindo na Praça Barão e danificando o chafariz. As informações das placas do veículos foram repassadas para a polícia.

O fato repercutiu durante todo o domingo em Cáceres nas redes sociais. Um internauta disse que nada justifica o vandalismo, mesmo tendo uma cidade completamente esburacada.

" Independentemente se a cidade está sem asfalto ou esburacada, nada justifica está ação de vandalismo, que os culpados sejam condenados !!!!", cobra um internauta.

Outra usuária da internet pergunta quem vai pagar pelo ato de vandalismo.

"Nossa. E a segurança onde está será? O salário aumenta cada dia mais dos vereadores, prefeito, deputados e cia - cada dia mais benefícios....e nós trabalhadores ralando e pagando pelos atos. Cobrar de quem será???", pergunta. 


A polícia investiga o caso e já procura os autores do crime contra o patrimônio público.

Leia: DINHEIRO SOBRANDO: Prefeitura inaugura fonte de R$ 500 mil em Cáceres
Imprimir