Imprimir

Imprimir Artigo

30/08/2019 - 06:21

Marciano estreia, e equipe da Cohab Nova somente empata no futebol de areia

Nem mesmo a estréia do ex-atacante do Cacerense, Marciano, ( campeão da extinta Copa Governador em 2006 e campeão estadual em 2007), foi suficiente para que a equipe da Cohab Nova, pudesse conquistar a sua primeira vitória no 11º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, troféu “ Luiz Fernando da Silva. Na rodada desta terça-feira (27), os donos da casa, após estar perdendo pelo placar de 2 a 0, conseguiu uma virada, mas acabou cedendo o empate por 4 a 4, diante do Rodeio.

Com esse resultado, a Cohab, foi a 3 pontos, em 3 partidas disputadas, ocupando a terceira colocação no grupo A. Já a equipe do bairro Rodeio, é a segunda na mesma chave, com 4 pontos, ficando por enquanto, em segundo lugar. A líder do grupo, é a Vila Irente, com 7 pontos.

Sem ainda somar pontos na competição, o Juventus, tentou complicar a vida do Massa Barro, mas não conseguiu e acabou derrotado, pelo placar de 4 a 3. Agora, a equipe contabiliza 3 derrotas, em 3 jogos, ficando na lanterna, da chave B. Enquanto isso, o Massa Barro, é a segunda colocada, com 7 pontos, em 3 jogos disputados.

Nesta sexta-feira (30), pela chave A, ás 20h, O Santa Cruz, vai em busca da primeira vitória, assim como o seu adversário, o 13 de Maio. O Santa, comandada pelo técnico Lobão, já fez dois jogos, tem um empate, uma derrota e um ponto, ocupando o quarto lugar na chave. O 13 de Maio, comandado pelo  Ronaldo, tem apenas um compromisso disputado, e está sem somar pontos, porque perdeu na rodada inaugural para o Rodeio por 5 a 4.

Em dois jogos realizados, a Cidade Alta, da dupla Hélio e Creidson, faz o jogo de fundo, ás 21h, diante da equipe do Vitória Régia, que é patrocinada pelo Fonseca. A Cidade Alta, hoje, tem 3 pontos, em duas partidas. Em seu segundo compromisso a equipe venceu com certa facilidade o Juventus pelo placar de 9 a 3, reabilitando assim da derrota na estreia para a Óptica Júnior, por 3 a 2.

O principal artilheiro, até o presente momento é o Daniel, da Óptica Júnior, com 7 gols. Na sequência, com 5 gols cada, estão Eloílson, da Cidade Alta, e Bruno Bispo, do Rodeio.

Os goleiros menos vazados, com 5 gols cada, são Cristhian, vila Irene, e Fabiano, da Óptica Junior.

“Master”

Na próxima segunda-feira 02, a diretoria da ACICE, á partir das 19h, no ginásio Didi Profeta, estará realizando o arbitral da 2ª edição do campeonato de areia, na categoria “Master”. No ano passado, a equipe do Thomas Umas, foi a campeã. A equipe do bairro Jardim Padre Paulo, ficou com o vice campeonato. Para maiores informações, contatos com Odir 9 9218-6016 ou Marcão 9 9989-6646.
Imprimir