Imprimir

Imprimir Artigo

30/08/2019 - 06:20

Rádio Centro América FM fará ação no trânsito de Cáceres

A Rádio Centro América FM de Cáceres (103) realiza nesta sexta-feira (30) uma ação de conscientização no trânsito da cidade. O pit-stop “Gentileza gera gentileza no trânsito” será realizado nos semáforos da praça Major João Carlos, no centro, com a entrega de panfletos informativos.

De acordo com o gerente comercial da emissora, Maycon Barboza, a ação tem apenas caráter educativo. “É na verdade uma ‘blitz educativa’ que tem o objetivo de conscientizar a sociedade e os motoristas de que é possível ter um trânsito seguro, com respeito ao direito de ir e vir de cada um. Estamos com informativos no ar já há alguns dias pela rádio e também nas redes sociais com dicas para os motoristas e agora vamos levar também essa informação com a mídia impressa”, afirma Barboza.

O pit-stop é realizado à partir das 9h da manhã com a entrega de panfletos, que contém informações importantes para os motoristas e imagens de impacto para conscientizar o cidadão. O gerente comercial da Rádio Centro América FM de Cáceres fala sobre o papel da empresa em uma campanha como esta. “É muito importante pra nós como empresa de comunicação dar a atenção necessária a esse tema em Cáceres porque ainda existe muita gente que, por exemplo, deixa de usar o cinto de segurança ou até mesmo insiste em dirigir alcoolizado. Nós precisamos criar essa consciência para ter uma cidade melhor”, diz Maycon Barboza.

Além da realização que é feita pela emissora de rádio, a ação também conta com o patrocínio do Colégio Salesiano Santa Maria. Somam no apoio a gráfica Triade, a prefeitura de Cáceres, o Exército Brasileiro por meio do 2º Batalhão de Fronteira, a Polícia Rodoviária Federal, o 6º Batalhão da Polícia Militar em Cáceres e a 2ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Cáceres. Maycon Barboza lembra, “Venham construir esse trânsito seguro com a gente, passe pegar seu panfleto informativo à partir das 9h desta sexta-feira nos semáforos da Praça Major João Carlos”.
Imprimir