Imprimir

Imprimir Artigo

28/08/2019 - 08:09

Família que saiu de Cáceres colide veiculo em carreta, motorista morre e dois ficam feridos em acidente próximo a Cuiabá

Marcelo Ancelmo Ferreira Souza, de 32 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (27), após o carro (VW Jetta) em que ele estava colidir na lateral de uma carreta, na BR-070, município de Nossa Senhora do Livramento (42 quilômetros de Cuiabá). Outras duas pessoas da mesma família também ficaram feridas.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Marcelo era quem dirigia o carro. O condutor teria perdido o controle e batido na lateral da carreta. Chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a colisão lateral.
 
Marcelo morreu ainda no local. Ele viajava de Cáceres para Cuiabá com a mulher e o filho, de 8 anos, que ficaram feridos e foram socorridos para uma unidade de saúde. Uma equipe do Corpo de Bombeiros teve que ser acionada para retirar os sobreviventes, que ficaram presos entre às ferragens.
 
O transporte dos feridos foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista da carreta não sofreu lesões. O trânsito ficou congestionado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 
Imprimir