Imprimir

Imprimir Artigo

26/08/2019 - 15:45

Acadêmicos de Direito farão disciplina de Prática Jurídica na Delegacia Especializada da Mulher

Os acadêmicos de Direito da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), câmpus de Cáceres, participaram de aula inaugural de Prática Jurídica IV – Penal Real com a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes, titular da Delegacia Especializada da Mulher, na última quinta-feira (22) em Cáceres.
 
Os alunos do 9º Semestre farão as aulas de prática jurídica nas dependências da Delegacia Especializada da Mulher durante o semestre 2019/2. As atividades compreenderão acompanhamento e confecções de inquéritos policiais, de boletins de ocorrência, processos judiciais em andamento, realização de audiências e orientação jurídica aos hipossuficientes da sociedade cacerense.

A parceria do Núcleo de Prática Jurídica do Curso de Direito do Câmpus Universitário Jane Vanini (NPJ-Unemat) com a Delegacia Especializada da Mulher permitirão as aulas práticas no local, assim como atendimento. O NPJ-Unemat fará atendimento as terças, quartas e quintas-feiras, das 13 às 17 horas nas dependências da delegacia.  

Todas as atividades realizadas durante as disciplina de Prática Júridica são coordenadas pelo professor Hamilton Lobo Mendes Filho e orientadas pelos professores Ana Paula Dalmas Rodrigues, Evely Bocardi de Miranda e Felipe Teles Tourounoglou. 
Imprimir