Imprimir

Imprimir Artigo

24/08/2019 - 09:48

Leilão que ajudará Hospital do Câncer acontece neste domingo no Caramujo

Será realizado, neste domingo (25), a 4ª edição do leilão “Everton Bertoldo”, que tem renda revertida para o Hospital de Câncer de Mato Grosso, que atende pacientes de várias partes do estado, incluindo Cáceres. O leilão ocorrerá a partir das 10h, no barracão do Rotary Clube do Distrito do Caramujo, em Cáceres.

Equipes de voluntários tem percorrido as propriedades rurais em busca de doações para o evento, bem como também podem ser contatados por todos aqueles que desejam colaborar.

O leilão havia sendo realizado juntamente com o município de Mirassol do Oeste a aproximadamente 10 anos. Sendo que em 2016 começou a ser realizado no Distrito do Caramujo.

Desde então vem sendo organizado pelos colaboradores Pascoal Cordeiro Barroso e José Alex de Mello, juntamente com colaboradores da região.

Nos anos de 2016 e 2018 o valor arrecadado foi destinado ao Hospital do Câncer de Barretos. Já em 2017 o valor arrecadado foi destinado ao Hospital do Câncer de Cuiabá, Clínican (clínica de oncologia pediátrica da Santa Casa de Cuiabá) e Oncologia de Cáceres.


O valor arrecadado será destinado ao Hospital do Câncer de Cuiabá

Desde que começou a ser realizado no Distrito do Caramujo foram arrecadados cerca de 358 mil reais. Agora em 2019 o valor arrecadado será destinado ao Hospital do Câncer de Cuiabá.

A comissão organizadora homenageia o jovem Everton Bertoldo (13 anos), morador da comunidade Rural do Pé de Anta que faleceu no ano de 2017, vítima de um Linfoma não Hodgkin.

Os organizadores conclamam os municípios vizinhos que compareçam no evento que será aberto ao público em geral, e contará com vendas de bebidas e do tradicional churrasco.

O evento contará com o leilão de gado e de diversos outros produtos.
Imprimir