Imprimir

Imprimir Artigo

23/08/2019 - 10:40 | Atualizado em 23/08/2019 - 10:46

​No Dia Mundial da Fotografia, idosos são clicados em Cáceres

Em comemoração ao dia mundial da fotografia os fotógrafos Darlan Brunel e Vanessa Tubino, a convite do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos do CRAS 2 de Cáceres, realizaram um bate papo sobre fotografia, onde foi demonstrado o verdadeiro e real sentido da fotografia, além de proporcionar um momento único e especial na vida daquelas pessoas.
 
Além de transmitir conhecimento sobre a história da fotografia, os sentimentos que ela desperta ao reviver momentos históricos e importantes do cotidiano e registrados em fotos, que despertam a autoestima dos idosos.
 
Darlan Brunel se emocionou ao lembrar que a fotografia só é reconhecido seu valor quando não podemos fazê-la novamente, que a recordação são eternas.

As fotos vêm trazendo muita comoção nas redes sociais, recebendo carinho sobre a lindas imagens eternizadas no último dia 20 na Sicmatur sob flores de ipês e fuscas.
 
PA ação contou com as parcerias da GM Cadeiras e Amir Fischer, Grupo Alegria, Orientadora Social Larissa Montecchi e Técnica Luara Caiana.



A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e carro

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, câmera e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, árvore, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 19 pessoas, incluindo Vanessa Tubino, Erika Pinto de Arruda e Darlan Brunel, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
 
Clique no link abaixo logado no facebook e veja o ensaio completo
https://www.behance.net/gallery/84544891/Ensaio-Especial-Dia-Mundial-da-Fotografia
Imprimir