Imprimir

Imprimir Artigo

22/08/2019 - 05:49

Idoso diz que foi ameaçado por amante e que brigas aconteceram por falta de sexo

José de Carvalho, 71 anos, alegou ter matado Magna Alves Gabriel, de 31 anos, para se defender. Em depoimento à Polícia Civil, ele alega que amante foi até a sua residência e ameaçou matá-lo por não aceitar o fim do relacionamento. Disse ainda que está doente e não podia mais manter relações sexuais com vítima. A situação teria motivado várias brigas entre o casal.

O bárbaro feminícidio aconteceu no domingo (18) em Primavera do Leste (231 km ao Sul) e José foi preso ontem. Segundo as investigações, o idoso (casado com outra mulher) e a vítima mantinham um relacionamento amoroso há aproximadamente dois anos.

No dia do crime, a vítima foi até a residência do suspeito e, após uma discussão, ele efetuou dois disparos de arma de fogo que a atingiram a região abdominal. Em seguida, o suspeito arrastou a vítima para fora da casa, momento em utilizou um facão para efetuar golpes contra a sua cabeça.

Não satisfeito, atropelou a vítima no momento em que fugia em sua caminhonete Toyota Hilux. A vítima chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Atendimento.

Diante das evidências, o delegado Pablo Borges Rigo representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi expedida pela Justiça. Quando o autor do crime se apresentou na Delegacia de Primavera já estava com a ordem de prisão decretada, a qual foi devidamente cumprida.
Imprimir