Imprimir

Imprimir Artigo

20/08/2019 - 05:58

Idoso é preso acusado por estuprar criança de 11 anos em Cáceres

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres, prendeu na manhã desta segunda-feira (19), em Cáceres, um idoso de 60 anos condenado por estupro de uma criança e réu em processo que investiga abusos sexuais a uma adolescente no município. A delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes responsável pelas ações, informou que o idoso foi preso no Distrito de Nova Cáceres (Sadia).

A delegada que coordenou a investigação, informou que a criança, na época de apenas 11 anos teria ido até a borracharia do suspeito no intuito de catar latinhas para revender, quando o abuso sexual teria ocorrido.

A criança contou em depoimento que teria sido chamada para pegar um pirulito ofertado pelo suspeito, quando o mesmo teria arrastado ela e efetuado a conjunção carnal com ela.

Ainda de acordo com a criança, ela não teve coragem de contar a sua avó com quem morava, temendo pois a senhora era muito brava.

A criança com medo, ameaçada pelo suspeito, não contou nada para família e resolveu falar apenas quando sua genitora começou a lhe fazer perguntas em relação a sua virgindade, então resolveu contar tudo para a sua mãe com quem está morando.

Nesta segunda-feira (19) os investigadores de Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres, prenderam o suspeito ainda na borracharia no Distrito de Nova Cáceres (Sadia), V. R (60 anos) a princípio teria negado que tenha feito tal fato.

Segundo a Delegada Judá, "Todos quando são encaminhados pra delegacia negam o crime, neste caso, temos provas robustas, inclusive com laudo médico, de que a vítima realmente foi abusada e não vamos admitir nenhum crime, principalmente sexual contra nossas crianças e mulheres de nossa cidade, o suspeito já se encontra preso à disposição da justiça", finalizou a delegada.
Imprimir