Imprimir

Imprimir Artigo

19/08/2019 - 12:57

PSL de MT lança pré candidatura de Takao a prefeitura de Cáceres; 14 outros municípios da região terão candidatos

O presidente do Partido Social Liberal em Mato Grosso, Nelson Barbudo lançou a pré candidatura do engenheiro Takao Nakamoto para a prefeitura de Cáceres no último sábado em Cuiabá. O evento de pré-lançamento foi o dia "D" de filiação do PSL que obteve quase 4 mil filiados.  Além de Barbudo, a senadora Selma Arruda e os deputados estaduais Silvio Fávero e Delegado Claudinei participaram do evento.
 
Takao Nakamoto tem 42 anos, filho de Nihei Nakamoto e Evanildes Luiz Nakamoto; é engenheiro civil formado pela UFMT. Empresário da Construção Civil em Cáceres e é casado e tem duas filhas.
 
O partido conta hoje, com representatividade em 126 cidades mato-grossenses e comanda as prefeituras de Tapurah, Sapezal, Campo Novo, Paranaíta, Nobres e Aripuanã. 
 
Com aval do principal líder do PSL no estado, Nakamoto virá para a disputa em 2020 com apoio do partido que tem a maior fatia do Fundo Partidário em 2019. A sigla do presidente Jair Bolsonaro receberá aproximadamente R$ 110 milhões por ter eleito 52 deputados para a Câmara. O PT vem em 2º lugar.
 
No ato de filiação o PSL, o líder da sigla no Estado confirmou ao Jornal Oeste que dos 22 municípios da região Oeste, o partido já possui pelo menos 14 pré-candidatos as prefeituras. No estado, a abrangência do partido já chega em 126 dos 141 municípios.
 
Em Pontes e Lacerda, uma das cidades pólos da região, o partido já tem três pré-candidatos para enfrentar o atual prefeito, Alcino Barcelos(PRB).
 
Takao contou ao Jornal Oeste que o próximo passo é realizar um Dia D de filiação do PSL em Cáceres. A data ainda não foi divulgada. Imprimir