Imprimir

Imprimir Artigo

19/08/2019 - 09:04 | Atualizado em 19/08/2019 - 10:19

Cacerense perde nos pênaltis e continua na 2ª Divisão

Em um jogo de muitas emoções no Luiz Geraldo da Silva (Geraldão) em Cáceres, a equipe do Cacerense perdeu, nos pênaltis, para equipe da Mutuense e com isso deu adeus a possibilidade de chegar ao acesso a 1ª Divisão de Acesso do Mato-grossense. A equipe de Mutuense foi a primeira a conquistar a vaga para a final da Competição.

O jogo foi disputado minuto a minuto, bola por bola, lance por lance. O primeiro jogo em Lucas do Rio Verde deu 0 a 0, com isso, qualquer vitória simples classificaria uma das equipes, e qualquer empate levava a decisão por pênaltis. Quem abriu o placar foi o Cacerense, aos 40min do 1ºT com gol de Eltinho.

Precisando buscar a vitória, a equipe de Nova Mutum conseguiu empatar aos 40 minutos com o atleta Irapuã.

O segundo o tempo foi bastante movimento, porém a partida continuou empata, e foi decidida nas penalidades.

A equipe da Mutuense abriu as cobranças das penalidades com Zé Wilson e Jonathan marcaram os primeiros gols.

Cacerense com os batedores Igor Vieira, e Mendes deram esperança aos torcedores presentes no Geraldão.

Na terceira cobrança de penalidade do Cacerense, o atleta Vinicius acabou perdendo a cobrança.

Os atletas Cabeça, Gabriel mantiveram a equipe da Mutuense viva na partida marcando as suas cobranças.

O atleta Odair Junior mantive a esperança da equipe do Cacerense, quando converteu a penalidade.

A quinta e última cobrança da equipe de Nova Mutum, foi cobrada pelo atleta Alemão que converteu e levou a equipe da Mutuense para a 1ª Divisão de Acesso do Mato-grossense.

Segundo Finalista

A partida entre Poconé e Grêmio Sorriso, que seria neste sábado (17) no estádio Neco Falcão, foi suspensa pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MT) na tarde desta sexta-feira (16), após a entidade receber uma notícia de infração protocolada pela equipe do Grêmio Sorriso contra a equipe do Poconé Esporte Clube.

Na denúncia ofertada, o Sorriso alega uma possível escalação irregular do atleta Natan Rafael Perdigão na partida de ida da semifinal da 2ª divisão, realizada no dia 10/08/2019 entre as equipes, no estádio Neco Falcão.
No primeiro jogo da semifinal, o Poconé venceu o Sorriso por 4 a 1, com dois gols do volante Natan, em pleno estádio Egídio Preima.

Confira os melhores momentos da partida CLICANDO AQUI
Imprimir