Imprimir

Imprimir Artigo

17/08/2019 - 11:25

Criado há quatro meses em Cáceres, Conselho Comunitário de Segurança Pública está atuante

Criado há quatro meses em Cáceres, Conselho Comunitário de Segurança Pública está atuante.

Participou da Ação Cívico Social (ACISO) na Escola Municipal Eduardo Benevides Lindote no Bairro Jardim da Oliveira, levando orientação jurídica a comunidade daquele bairro e bairros circunvizinhos.

Fez a doação de materiais de construção à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso, contribuindo assim com o acolhimento humanizado e especializado às vítimas que são público daquela Delegacia.  

Demonstrando a preocupação em relação ao problema das queimadas nesta temporada de incêndios florestais, doou ao  Comando Regional Bombeiro Militar V (CRBM-V) 01 (um) notebook, destinado à auxiliar os militares a realizarem o serviço de monitoramento dos focos de calor e geoprocessamento das informações compiladas.

“Sabemos que por lei é dever do Estado prover a segurança, mas a sociedade organizada, através do CONSEG, vem solidificar, fortalecer e somar junto aos órgãos de Segurança Pública de Cáceres-MT, beneficiando assim toda a comunidade” – disse a presidente do CONSEG 2º Sgt PM RR Mírian Soares.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Mírian Soares, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Imprimir