Imprimir

Imprimir Artigo

17/08/2019 - 10:37

Rapaz é preso por abusar de criança de sete anos em Cáceres

Um jovem de iniciais I.M.A.C. de 18 anos foi preso pela polícia civil na manhã de ontem (sexta feira), suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de 07 anos, os abusos aconteceram no ano de 2018, porém, desde a data do fato, o mesmo se encontrava foragido.

A  mãe da vítima procurou a delegacia especializada da defesa da mulher na data de 26/10/2018 denunciando os fatos, dizendo que estava internada e ficou sabendo da situação  pela sua irmã que percebeu que sua filha (vítima), esta muito triste e com isso levou a mesma até o médico, lá, a criança confessou que estava na casa de sua madrinha em virtude de sua mãe estar internada e que o filho dela (madrinha), tirava sua roupa e acariciava suas partes íntimas, que isso aconteceu por várias vezes, sendo que o suspeito ainda dizia que se ela contasse para sua mãe iria apanhar.

Á partir das denúncias a delegacia especializada da mulher começou a investigar o caso e conseguiu colher provas robustas que comprovaram os relatos da vítima, porém, o suspeito ao perceber que estava sendo investigado fugiu para a cidade de Várzea Grande, então, a delegacia especializada da defesa da mulher, sob o comando da Dra. Judá Maali, representou pela prisão do mesmo, que prontamente foi decretada pela justiça e com apoio de outras delegacias tentaram realizar a prisão do suspeito em Várzea Grande, porém, sem êxito.

A delegada informou que quase um ano após o crime, recebeu uma informação que o suspeito estaria na cidade e com isso determinou que a equipe de investigadores fossem até a sua residência, localizada no Bairro Jardim Cidade Nova e cumprissem o mandado de prisão, porém, novamente o suspeito não foi localizado e no dia seguinte (sexta feira), as 06:30Hs, os policiais retornaram a residência do mesmo e desta vez conseguiram encontra-lo e realizar a sua prisão.

"Estamos á quase uma no atrás desse suspeito e nunca desistimos, sabemos que um dia iríamos prendê-lo, pois, não admitimos que indivíduos dessa natureza que cometem crimes de abusos contra mulheres e crianças fiquem impunes, aqui nesta delegacia a mulher sempre terá nosso apoio", finalizou a Dra. Judá Maali.
Imprimir