Imprimir

Imprimir Artigo

16/08/2019 - 11:15

Prefeitura de São José dos Quatro Marcos prepara reforma administrativa

 
O prefeito de São José dos Quatro Marcos, Ronaldo Floreano dos Santos (PSDB) prepara reforma administrativa com o objetivo de reestruturar a gestão, através do Projeto que será encaminhado à Câmara Municipal de Vereadores. "Estamos fazendo uma reorganização na estrutura administrativa do nosso município, criando algumas categorias, funções e vagas", disse.
 
O prefeito informou que em sessenta dias deverá protocolar o Projeto junto ao Legislativo Municipal para apreciação, deliberação, alguns possíveis ajustes e aprovação. “Uma comissão vem trabalhando desde o ano passado nessa reorganização administrativa", afirmou.
 
Ronaldo Floreano destacou que a aprovação do Projeto de Reforma Administrativa possibilitará ao Município realizar um novo concurso no ano que vem. Segundo ele, o Concurso que será realizado este ano tem por objetivo atender a um acordão feito junto ao Tribunal de Contas e recomendações do Ministério Público do Estado de Mato Grosso.
 
O gestor destacou ainda a lisura com que será realizado o Concurso Público, através da empresa KLC. "O histórico dessa empresa é muito positivo, não se tem nenhuma informação de ilícito referente a essa empresa e estamos também com uma Comissão polivalente de Concurso e acompanhamento do ministério Público", observou.
 
Ouça a matéria em áudio no site www.ativafm97.com.br - clique AQUI
 
 
Imprimir