Imprimir

Imprimir Artigo

16/08/2019 - 09:02

Hoje tem rodada do Campeonato Cacerense de Futebol de Areia

A cada edição que ocorre, o Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, consolida-se ainda mais, como o grande esportivo da modalidade em Mato Grosso, e em especial da região Oeste do Estado, tanto a nível de público, como na qualidade técnica dos jogadores. A abertura da 11ª edição, que aconteceu na sexta-feira (09), a praça do bairro da Cohab Nova, recebeu um grande público, que pôde presenciar dois bons jogos e dez gols marcados.

Na primeira partida, a vice-campeã do ano passado, Vila Irene não teve muitas dificuldade,e venceu a equipe do bairro Santa Cruz, pelo placar de 5 a 0.No segundo jogo da noite, apontada como uma das favoritas ao titulo deste ano, pelo elenco recheado de jogadores que já conquistaram o titulo de campeão do evento, a Cidade Alta sofreu uma virada, para a atual campeã, Óptica Júnior, por 3 a 2.

Já na terça-feira (13), a jovem e boa equipe do Massa Barro, impôs um ritmo forte desde o início até o fim, e venceu a estreante Vitória Régia, pelo placar de 4 a 1. Na segunda partida da rodada, sem muitas novidades em seu elenco em relação ao ano passado, o 13 de Maio, sofreu uma derrota de virada por 5 a 4, para a debutante equipe do bairro Rodeio.

O campeonato, prossegue nesta sexta-feira (16), de acordo com a tabela, com mais dois jogos. Ás 20h, a Óptica Júnior que vai em de mais três pontos, vai enfrentar a equipe do Juventus, que está prometendo ser uma das surpresas este ano.Já as 21h, a dona da casa, Cohab Nova quer começar com vitória e quem sabe este ano, brigar pelo titulo de campeã. O desafio dos cohabinos é muito difícil, porque a equipe terá pela frente a forte equipe do Vila Irene, que imprimiu um futebol de 100%, na goleada de 5 a 0, em cima do Santa Cruz, na rodada inaugural.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz (PSDB), esteve participando da solenidade de abertura do 11º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, que este ano está homenageando o desportista, Luiz Fernando da Silva, que foi morador da Cohab Nova e que atualmente está residindo em colniza, distante de Cáceres a 756.90 km.

Para maiores informações sobre o campeonato de areia, com tabela dos jogos e seus resultados e fotos, acesse: futeboldeareiacacerense.blogspot.com
Imprimir