Imprimir

Imprimir Artigo

14/08/2019 - 15:09

Estudantes pedem retratação pública à direção da FQM sobre junção de semestre de cursos

"Está tudo normal e não tem junção. Houve o movimento por parte dos acadêmicos que respeito muito" disse o diretor comercial da Instituição de Ensino Superior, Faculdade Quatro Marcos (FQM), Luiz Carlos Barbosa Ros. Segundo ele, houve um equívoco por parte dos estudantes. "Disseram "A" e interpretaram "B", afirmou.
 
Em entrevista, a Rádio Ativa FM 97,9 de São José dos Quatro Marcos, os acadêmicos Luiz Felipe Macedo e João Paulo Salomão voltaram a reafirmar que haveria a junção de cursos e informou sobre um protocolo junto a diretoria da FQM, solicitando retratação. "Pedimos a retratação pública porque houve a informação de que haveria junção e não foi equívoco por nossa parte", afirmou.
 
Além do pedido de retratação pública, através de um documento assinado por vários acadêmicos também foi solicitada várias melhorias à direção da Faculdade Quatro Marcos.
 
Os acadêmicos informou que na manifestação realizada na noite da última sexta-feira (09) líderes de turmas foram recebidos por coordenadores da faculdade que informaram sobre a suspensão da pretensa junção de semestre diferente de cursos ofertados pela FQM.
Imprimir