Imprimir

Imprimir Artigo

14/08/2019 - 14:54

Justiça determina que servidor transferido pelo prefeito Joel Marins retorne ao cargo

O Juiz de Direito da Comarca de Araputanga, Renato José de Almeida Filho determinou que o prefeito Joel Marins de Carvalho retorne o motorista de ambulância que foi transferido da Secretaria de Saúde para motorista de ônibus no setor de Educação.
 
O magistrado atendeu Ação de Mandado de Segurança com pedido de liminar ajuizada por Hudson Cunha Ramos em desfavor do prefeito de Araputanga Joel Marins e do secretário de saúde Emerson José do Prado.
 
De acordo com a ação, Hudson Cunha é servidor municipal, que tomou posse em 31 Julho do ano de 2.006 para exercer função de motorista e desde 03 de Fevereiro de 2.019 foi lotado na Secretária Municipal de Saúde para laborar como motorista de ambulância e passou por remoção ilegal.
 
O caso foi levado a Justiça e o juiz entendeu que a decisão do chefe do executivo foi acima do que deveria ocorrer. Com isso, ficou determinado que Hudson Cunha deve retornar a atividade na Secretaria de Saúde do Município de Araputanga, como motorista de ambulância, conforme já exercia anteriormente e tem capacitação. 
 
A decisão foi proferida no dia 05 de Agosto
Imprimir