Imprimir

Imprimir Artigo

14/08/2019 - 14:39

Detran abre inscrições para cursos gratuitos em Mirassol D’Oeste

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) abre inscrições para cursos gratuitos sobre trânsito no município de Mirassol D’Oeste. As aulas serão ministradas pela Escola Pública de Trânsito entre os dias 2 a 6 de setembro e contarão com três temas específicos de abordagem.

O curso de Direção Defensiva tem como público alvo condutores habilitados e será realizado durante os dias 2 e 3 de setembro. Foram disponibilizadas 40 vagas em turmas nos períodos matutino e vespertino.

Para os profissionais dos órgãos e entidades que compõem o Sistema Nacional de Trânsito a Escola também oferece o curso Multiplicadores em Educação para o Trânsito. Serão ministradas 20 horas/aula durante os dias 4, 5 e 6 de setembro. Poderão se inscrever também a sociedade organizada que participa e promove educação para o trânsito.

Para o curso de Pilotagem Segura é necessário que o interessado seja motociclista habilitado. Estão disponíveis duas turmas, de até 25 alunos, durante os dias 3 e 4 de setembro.

Todas as inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelos telefones (65) 9.9949.9695 ou (65) 9.9922.0190.
Imprimir