Imprimir

Imprimir Artigo

13/08/2019 - 10:27

Morre Alessandro, 4ª vítima do acidente ocorrido ontem na BR 070 em Cáceres

Alessandro Luis de Alcântara Coelho,40, morrreu na manhã de hoje em Cáceres. Ele era o único sobrevivente do acidente ocorrido às 6:30 h de ontem, na BR 070, quando morreram no local Luiz da Guia Cintra Alcântara, 58 anos; Rosenildo do Espírito Santo Bragantini, 40 anos, e Wilson André de Alcântara. Luiz da Guia era tio de Alessandro e André. Eles vinham do distrito do Caramujo, onde Luiz da Guia morava, e havia inaugurado uma pizzaria na noite anterior.

Os corpos estão sendo velado no salão da Paróquia Cristo Trabalhador, na Avenida Talhamares. O corpo de Alessandro deverá ser velado no mesmo local.

Veja abaixo sobre o acidente:

Cáceres: O ex-funcionário público municipal e ativista sindical Luiz da Guia Alcântara morreu na manhã de hoje vítima de um acidente ocorrido no Km 737 da BR 070, trecho entre a ponte Marechal Rondon e a Delegacia de Polícia Rodoviária Federal. O acidente envolveu um veículo Renault/Duster, que saiu da pista  e caiu numa vazão. Luiz da Guia dirigia o veículo.

A PRF informa  três óbitos e um ferido grave. O veículo colidiu mo barranco de uma das vazões do rio Paraguai  e submergiu.

O acidente ocorreu no sentido Caramujo-Cáceres às 6:30 da manhã desta segunda-feira,12.

Vieram a óbito:

Luiz da Guia  Cintra Acântara, 58 anos

Rosenildo do Espírito Santo Bragantini, 40 anos

Uma outra vítima fatal, do sexo masculino,  ainda não está identificada, também morreu.  Foi indenticado como Wilson André de Alcântara. Era conhecido como Baixinho do Espeto.

Foi socorrido com vida, em estado grave, Alessando Luiz de Alcântara Coelho, 40 anos-ele faleceu na manhã desta terça-feira,13.
Imprimir