Imprimir

Imprimir Artigo

12/08/2019 - 07:03

PM fecha boca de fumo em Mirassol D'Oeste; 2 suspeitos são presos

Um ponto de venda de drogas que funcionava em Mirassol D’Oeste (75km de Cáceres) foi fechado pela Polícia Militar, durante diligências realizadas, neste domingo (11), para apurar uma denúncia anônima.
A ação resultou na apreensão de várias porções de maconha, pasta base de cocaína, além da prisão de vários suspeitos por tráfico de drogas.

As diligências iniciaram após os policiais receberem a denúncia de que um suspeito conhecido da PM, estaria em uma residência com uma motocicleta e alguns produtos roubados na noite anterior.

No local o suspeito J. R. S. (34 anos) vulgo “Cachoeirinha”, foi encontrado e preso. Em seu poder foi encontrado uma motocicleta Honda FAN de cor branca, placa OAP-6605, produto de furto/roubo.
Após indagações, o suspeito disse que os demais pertences furtados teriam sido trocados em uma boca de fumo.

De posse das informações, os policiais foram até o referido local, aos serem avistados alguns suspeitos teriam evadidos da local, sendo presos em seguida pela guarnição.

Na “boca de fumo”, foram encontradas 17 porções de substancia análoga a pasta base de cocaína, 1 porção maior de substancia análoga a pasta base de cocaína e uma porção de substancia análoga a maconha, além do botijão furtado da vítima juntamente com a motocicleta.

Nas averiguações na residência foram encontrados 03 celulares, uma quantia de R$200,00 reais em dinheiro, uma caixa contendo diversas joias, facas, tesouras, diversos isqueiros e cachimbos para uso de entorpecentes e ferramentas utilizados para arrombamentos de residência.

No local ainda foi encontrada uma motocicleta YAMAHA FACTOR, placa NJG-0192, que ao ser feito a checagem deu como sendo é produto de roubo/furto.

Foi aprendido um menor de iniciais P. F.S (14 anos) que tentou fugir do local, além dos suspeitos A. C. M.S (40 anos), E. S. A (31 anos), A. M. A (30 anos) e S. C. (40 anos).

Todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D’Oeste.
Imprimir