Imprimir

Imprimir Artigo

31/07/2019 - 08:10

Empresária lança própria marca de sandálias em Cáceres

A Todachikboutique realizou um coquetel em comemoração ao lançamento da marca Keiciane Campos,na noite de sábado, 27/07.

A marca de sandálias leva o nome da sua fundadora. "A Keiciane Campos é minha grande aposta, por isso desde que surgiu a ideia, que foi dada por uma grande amiga, eu desejava que fosse tudo com muita qualidade e pensada naquilo que é tendência, pois sei que tenho uma clientela exigente e queria atender todos os gostos" diz.

As sandálias fazem a cabeça de muitas mulheres, é peça fundamental na hora de compor o look. E a exclusividade, qualidade e conforto é sempre fatores importantes na hora de decidir qual par ideal levar para casa.

Trazendo uma marca própria de sandálias femininas, A jovem Keiciane Campos, de apenas 26 anos, proprietária da Todachikboutique, uma loja multimarcas de roupas femininas, agora também oferece modelos de sandálias flets, que encantam pela beleza e exclusividade.

Keiciane começou a empreender com vendas em 2011."Na época trabalhava com vendas de bijuterias, produtos de beleza, lingeries, roupas fitness e biquínis. Eu sempre estava vendendo alguma coisa. Aos 14 anos bordava chinelos e vendia" Conta.

Assessoria
0a3afe7b-a93a-4a77-8d5e-31eb2bdbb485.jpg

Além das vendas ela também trabalhava como recepcionista de hospital, tudo isso à ajudou pagar a graduação na qual é formada (administração de empresas). "Só em 2015 surguiu a ideia de trabalhar com roupas femininas em parceria com uma amiga na época. Então, foi montada uma loja em um dos quartos da casa da minha mãe.
E assim, nasceu a Todachik. Conforme a procura pelas roupas foi crescendo, o espaço já não conseguia atender a demanda. A Todachik precisava de uma espaço maior. Foi quando mudamos para um prédio, na rua Comandante Balduino e tivemos a oportunidade de conquistar novas clientes. Em 2017 a Todachikboutique precisava de um espaço ainda maior, e foi quando mudamos para o espaço atual, na mesma rua" Diz.

Hoje a Todachikboutique trabalha com diferentes marcas como: Ellus, Morena Rosa, Lado Avesso e outras.

"Quando penso lá atrás, nem acredito que já crescemos tanto". Conta a proprietária, que atribui o sucesso de suas vendas as divulgações nas suas redes sociais. " Busco sempre estar fazendo fotos montando looks da loja. Estou sempre agitando minhas redes sociais de alguma forma. Gosto da interação com minhas clientes e principalmente do feedback delas" ressalta a jovem empresária.

Além de tudo isso, a proprietária Keiciane, que está sempre em busca de novidades, também tem formação em Consultoria de imagem e estilo pela Ecole Brasil, escola de Paris referência no assunto. Oferecendo diferencial as suas clientes que podem receber orientações dela na hora de escolherem seus looks na loja.
 
Serviços:

End: Rua Comandante Balduíno, Centro de Cáceres (Ao lado do Banco Itaú)
Telefone: (065) 3223-3833.
Imprimir