Imprimir

Imprimir Artigo

27/07/2019 - 08:37

OdontoSesc atenderá população de Cáceres por 60 dias em parceria com a prefeitura de Cáceres

O SESC (Serviço Social do Comercio), em parceria com a Prefeitura Municipal de Cáceres, atenderá, por 60 dias, a população cadastrada nos programas sociais do Município.

Este convênio tem por finalidade o desenvolvimento do Projeto OdontoSESC, objetivando a educação para a saúde bucal, através da assistência odontológica à comunidade, bem como a realização de ações de Educação em Saúde.

A implantação do Projeto OdontoSESC ocorrerá através da instalação da carreta, na cidade de Cáceres/MT, a partir do dia 20 de agosto e permanecerá pelo período de 60 dias, no pátio da Unidade SESC Ler, situado na rua da Membeca, bairro: Jardim Guanabara.

A unidade móvel conta com módulos de atendimento odontológico, com quatro (04) gabinetes (cadeiras de dentista), totalmente equipados, inclusive com serviço de Raios-X.

Serão ofertados serviços de atenção básica, como restaurações, limpezas, cirurgias simples e odontopediatria, sendo preferencialmente destinados à comunidade de baixa renda, que não tenham acesso a esses serviços e, que sejam cadastrados nos programas sociais do município e do Sesc. Crianças e adultos poderão receber atendimento gratuito e cuidar da saúde dentária.

A Prefeitura realizará a análise e triagem das famílias mais necessitadas, a partir dos cadastros em seus programas sociais, e essas terão prioridade no atendimento. A partir disso, será elaborado um cronograma de atendimentos.

É interessante frisar que o OdontoSesc preza pelo início e finalização dos procedimentos necessários, realizando os retornos nas consultas e, portanto, dando a oportunidade de um atendimento completo e satisfatórios aos clientes.
Imprimir