Imprimir

Imprimir Artigo

22/07/2019 - 09:57

Jogando em casa, Cacerense só empata com o Grêmio Sorriso

Cacerense e Sorriso entraram em campo na noite de ontem, domingo (21), no estádio Geraldão, em Cáceres, em jogo válido pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeoato Mato-grossense.

O Cacerense abriu o placar no primeiro tempo. Após boa jogada do versátil Lolô, o meia Mendes, que foi contratado do Luverdense, fez o primeiro gol.

No segundo tempo, quando o Cacerense demonstrava um certo controle na partida, o Sorriso empatou. Mesmo depois de uma difícil defesa do goleiro Naldo, o atacante Wagner deixou tudo igual.

O Cacerense queria a vitória e buscou o segundo gol. O atacante Eduardo Romarinho recebeu cruzamento e chutou de primeira, fazendo um golaço, deixando a Fera da Fronteira mais uma vez à frente no placar. Foi o segundo dele na competição.

Porém, o Sorriso não queria estrear com derrota, não desistiu e buscou o empate novamente, desta vez com o atacante Marquinhos, em uma bobeira da equipe da casa.

Com o empate em 2 a 2, o Cacerense chega aos 4 pontos, com três jogos. Já o Grêmio Sorriso soma seu primeiro ponto na sua estreia na Segunda Divisão do Mato-grossense.

O Cacerense folgará na quarta rodada e finalizará a primeira fase contra o Ação, no início de agosto. Já o Sorriso, faz jogo atrasado da primeira rodada na quarta-feira(24) contra o Nova Mutum e enfrenta o Ação na quarta rodada, dia 28 de julho, ambos os jogos no estádio Egídio Preima, em Sorriso.

ESCALAÇÕES

CACERENSE: Naldo; Passarinho(Gera-gato), Odail Jr., Lucão e Gabriel; Eric, Maranhão e Mendes(Igor Vieira); Lolô, Eduardo Romarinho e Eltinho(Zé Igor). Técnico Odil Soares.

SORRISO: Bruno; Luan Sena, Rafael Carioca, Marinho e Matheus Santos; Dourado, Matheus Felipe(Gustavo Fogaça), Tiago Etges e Maycon; Marquinhos e Wagner Junior. Técnico Clayton Padilha.

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

Poconé / 6 pontos - 2 JOGOS
Cacerense / 4 pontos - 3 JOGOS
Nova Mutum / 3 pontos - 2 JOGOS
Grêmio Sorriso / 1 ponto - 1 JOGO
Ação / 0 ponto - 2 JOGOS
Imprimir