Imprimir

Imprimir Artigo

16/07/2019 - 11:36

SICOOB inaugura agência em Cáceres

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil inaugurou nesta sexta-feira (12) sua primeira agência em Cáceres. A unidade começa atender ao público nesta segunda-feira (15) na Rua Coronel Faria, no centro da cidade.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de populares e autoridades, como o prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz. “Essa inciativa vem a somar com os esforços que nós estamos realizando para o desenvolvimento de Cáceres. É um ponto positivo para a população e economia cacerense”, afirmou o prefeito.

O diretor executivo do Sicoob MT, Vilmar Saugo, disse ter se surpreendido com o potencial que a cidade de Cáceres tem. “Antes de nos instalarmos aqui realizamos uma pesquisa e vimos que Cáceres tem uma carteira de crédito de R$ 800 milhões. Sem dúvida esse é um momento muito propício para o desenvolvimento da cidade e nossa expectativa é a melhor possível”, diz Saugo.

De acordo com a gerente de negócios da agência do Sicoob em Cáceres, Andreia de Morais, a unidade deve atender todo tipo de público. “Nós estamos aqui para cooperar, desenvolver, ajudar as empresas e também o social de Cáceres. Estamos dispostos participar da sociedade cacerense e somar esforços. Nosso atendimento é um diferencial importante, temos tudo que o cooperado e o tomador precisam, atendendo desde o pequeno produtor rural ao grande empresário”, completa a gerente.

A agência Sicoob Credisul em Cáceres funciona à partir desta segunda-feira (14) em horário bancário, das 10h às 15h com atendimento interno. O endereço é Rua Coronel Faria, 287-353, no Centro de Cáceres.
Imprimir