Imprimir

Imprimir Artigo

15/07/2019 - 14:33 | Atualizado em 15/07/2019 - 15:00

Cutia

Nem Túlio Fontes (PV), nem Adriano Silva (DEM), nem Júnior Trindade (PR), nem doutor Leonardo (SD) e nem Eliene Liberato Dias (PSDB). Que deitou e rolou politicamente no Festival de Pesca de Cáceres, foi Renancildo França, o Cutia. Discursou em nome do governador na largada, e foi paparicado pelo prefeito Francis Maris (PSDB) e seus secretários. Até o deputado Walmir Moreto P(RB) tietou ele. É o que digo, Cáceres está cheia de políticos de véspera de eleição. Ai entra um malandro na prefeitura vão reclamar. Doutor Antônio Fontes sempre dizia que os bons precisam entrar política, porque senão os malandros entram.
 
Boicote
 
Por falar em política no FIPe, o prefeito boicotou Adriano Silva (DEM), que foi escalado para falar em nome do governador. Colocou o secretário de Esporte, Lazer e Cultura, Allan Kardec para discursar. Em compensação deixou até a mãe do deputado Leonardo (SD) discursar. No evento o cerimonial revelou que Leonardo (SD), arrumou um emprego para o irmão Corgésio Albuquerque no gabinete da deputada Janaina Riva (MDB).
 
Tiro
 
Falando nele, o fraquíssimo deputado federal doutor Leonardo (SD), mostrou o caráter dele outro dia. Votou contra o servidores públicos na Reforma da Previdência. Deu um tiro de bazuca no pé. Fez a mesma coisa que fez com a Frente Popular. Foi na Câmara em uma audiência publica e disse que votaria contra. Ele também já tinha denciado na mídia estadual que o presidente Bolsonaro (PSL) estava comprando votos para aprovar a reforma.
 
Projeto
 
O deputado estadual Alan Kardec, que assumirá a presidência do PDT em Mato Grosso, me confirmou na abertura do Festival de Pesca que o projeto político do governo do Estado e dos partidos aliados é unir todos da base na eleição municipal em Cáceres, entre eles o DEM de Adriano Silva, o PSD de Cutia e o PV de Túlio Fontes. Até o PRB de Walmir Moreto vai ter que ir junto.
 
Takao
 
O PSL de Cáceres está experimentando o nome do primo de Kishi, Takao Nakamoto como pré-candidato a prefeito na onda Bolsonaro. Vamos aguardar para ver se vai na rua, porque se ficar no escritório, não decola nem de vice. Por falar em articulação política, Nilson Magalhaes, Pastora Rosema, Cabo Pinheiro e Franco Valério estão conversando com o PPS de Xinxarra.
 
Propaganda
 
Quem quiser ferrar o prefeito Francis MAris (PSDB) e a vice Eliene Liberato Dias (PSDB) por campanha extemporânea, pode. E pode sobrar até para a vereadora Valdeníria Dutra (PSDB) e para o secretário de Turismo, Júnior Trindade (PR). Basta pegar o Jornal Expressão e ir lá na Promotoria.

Gratos

A organização do FIPe 2019 ofereceu no domingo, 14, um almoço e um passeio para autoridades e a imprensa no barco do prefeito Francis Maris (PSDSD). Antoniel Pontes nos representou. Disse que foi bem tratado e reafirmou a nossa posição de críticos, não de adversários políticos.
 
Imprimir