Imprimir

Imprimir Artigo

12/07/2019 - 12:58

Centro de Monitoramento Integrado é inaugurado em Pontes e Lacerda

O município de Pontes e Lacerda ganhou um forte aliado contra o combate a criminalidade, roubos e furtos de veículos e acidentes de trânsitos. A cidade conta com mais de 30 pontos de monitoramento espalhados em lugares estratégicos da cidade.

Durante a solenidade de inauguração, o presidente da Câmara Municipal, Maxsuel Guimarães (PSDB) compôs a mesa do dispositivo e destacou a importância do Centro de Monitoramento Integrado.

“Nós (os onze vereadores), estamos sempre à disposição para contribuir com o desenvolvimento do nosso município. Esta central é uma forte aliada e irá auxiliar os nossos policiais nos diversos tipos de ocorrências”, disse.

Além do presidente da Casa de Leis, o vereador Rogério Lero-Lero (PV), que é um grande defensor das causas relacionadas à Segurança Pública, também se fez presente no evento e abrilhantou a solenidade com os alunos do projeto da Guarda Mirim.

O assessor do vereador Sérgio Luiz Pereira Junior (PRB), o “Juninho”, foi representado na solenidade por seu assessor, Jailson C. dos Santos , popular “Sorriso”.

Após o termino da inauguração, a central de monitoramento foi apresentada ao público presente. Moderna e muito bem equipada, com câmeras de alta resolução, irão auxiliar a polícia a manter a paz e a ordem no município.
Imprimir