Imprimir

Imprimir Artigo

12/07/2019 - 12:44

Cultura alternativa de Cáceres está no Fipe 2019

No melhor estilo luau, nessa sexta (12) e sábado (13), a partir das 18h, o Movimento Figueira Cultural em parceria com a organização do Fipe 2019 apresenta o Festival Pantanativo na Praia do Daveron.

Não é só de artistas de renome nacional que é feito o FIPE!

O Movimento Figueira Cultural traz para a população cacerense o que há de melhor na cultura alternativa da cidade. Com artistas locais, o festival tem no seu line up grandes talentos da música e poesia.

Um importante incentivo aos nossos artistas, com o fortalecimento e valorização de grandes talentos, e a oportunidade única para que a população conheça o que há de melhor na efervescente cultura cacerense.

No palco montado na Praia do Daveron (Praça de Eventos da Sematur), serão apresentados shows de Rock, Rap, Blues, MPB, apresentação de DJs, muita poesia e performances, a partir das 18h dessa sexta (12) e no mesmo horário nesse sábado (13).

O line up conta com os seguintes artistas:

Dia 12
MC Fernandes / Movime MC
Afra Catarse
Keke Ferraz
Tríade Lilith
MoniseSky
Macacos do Brejo
Los Pollos Hermanos
O Mormaço Severino
DJ Vini
MAIA

Dia 13
DENIS
Odair José, o poeta cacerense
Vitorio Ciralli
Al Capone Band
Kássia Filiagi e Oscar Ortega
Conexão CNV
Wenceslau
DJ Ismo

Vale lembrar que a entrada é gratuita e que o Movimento Figueira Cultural e o Festival PantaAtivo, não só abrem as portas para as manifestações de arte e cultura na nossa cidade, mas também prezam pela preservação do nosso rico meio ambiente.

Então no dia do evento, atente-se! Curta os shows e mantenha nossa praia limpa!

Evento:
Festival Pantanativo
Dias 12 e 13 de Julho
a partir das 18 horas
Praia do Daveron Imprimir